Centro de Alto Rendimento de Golegã

As instalações de apoio aos cavalos serão constituídas por uma clínica veterinária, 40 boxes, zona de banhos, armazéns de palha ou aparas para camas, armazéns de forragens e rações, zona de preparação dos alimentos, sala de arreios e arrecadação de material de limpeza.


Para os cavaleiros serão contemplados vestiários, balneários e instalações sanitárias. Local de primeiros socorros, gabinetes médicos e ginásio.


As instalações para a administração e serviços auxiliares constarão de uma zona para recepção, salas da administração, dos instrutores e do pessoal dos serviços de manutenção, vestiário, balneários e instalações sanitárias, alojamentos para os tratadores.


O Centro terá um picadeiro ao ar livre de boxes desmontáveis, zonas de banhos para os cavalos e bancadas para público.


O Centro contará com o apoio de infraestruturas já existentes, como: piscinas, picadeiro municipal, pavilhão desportivo, estádio, assim como de instalações de alojamento/centro de estágio (Aparthotel) e do Centro Cultural e Científico.

 

Contactos:

Tel: 249979000

hippos@cm-golega.pt

 

Mais informação:

http://www.cm-golega.pt/concelho/ordenamento-do-territorio/cat_view/88-ordenamento-do-territorio/90-alteracao-ao-plano-director-municipal

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Voltar